A OBRA

      Reunindo 60 textos do jovem carioca Ronaldo Junior, O verso sou eu surgiu com o intuito de externar cada texto que, de seu autor, é um fragmento da alma. Retratando suas visões poéticas e estilísticas com o passar dos anos, a antologia de sentimentos é um conjunto de poemas que marcam aquele que os lê, sendo o leitor convidado a não apenas ler as palavras, mas suas entrelinhas repletas de emoções, deixando surpreender-se a cada reflexão, libertando a alma com a naturalidade do voar de um pássaro, num leve enlevo sentimental.
      Assim, a arte se revela em nuances de vocábulos que ostentam, em sua essência, um olhar para a vida tomado de fascinação.

"Talvez, cada verso que se desprende de mim seja uma sombra. Uma sombra calada que expressa minhas mais profundas angústias e traduz os meus mais incomuns sentimentos. Ou seja, o verso sou eu mesmo, entregue a devaneios aos quais, por tanto pensar, fui submetido e, agora, exponho timidamente a você, para que possa viver alguns poemas do meu Universo."
-Trecho do prefácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário